Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM

Nasce Luke, primeiro filho de Luccas Neto, e Felipe Neto vibra: ''Sou titio''

Nas redes sociais, irmãos Neto dividem cliques do pequeno e encantam fãs e amigos

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Neto celebra nascimento do sobrinho, Luke - Instagram
Lucas Neto celebra nascimento do sobrinho, Luke - Instagram

Felipe Neto é titio. Nasceu nesta sexta-feira, 13, Luke, primeiro filho do irmão do Youtuber, Luccas Neto, fruto de seu relacionamento com Jessi Diehl.

Nas redes sociais, os irmãos Neto compartilharam cliques do momento de pura alegria que a família está vivendo. Felipe, por sua vez, vibrou bastante a chegada do novo membro.

O papai de primeira viagem surgiu com o menino em seus braços, ainda no hospital, e não legendou o clique, mas recebeu uma chuva de mensagens carinhosas de amigos e fãs.

Já Felipe, publicou um clique dos pezinhos do bebê e, na legenda, comemorou a chegada do sobrinho: “Eu sou titio”, escreveu o digital influencer, emocionado com o momento.

Nos comentários, nomes comoMaisa Silva, Simone Mendes, Thalita Rebouças, Sabrina Sato, Whindersson Nunes, Flavia Viana, entre outros, deixaram felicitações.

LONGE DA FAMÍLIA

Mãe do influenciador Felipe Neto, a pedagoga Rosa Neto contou ao jornal Extra como se sente ao ver o filho sofrer ameaças.

“O medo é uma constante na vida de todos nós e com o tempo vamos aprendendo a lidar com ele. Claro que meu coração sangra muitas vezes, só que logo acontece algo melhor e então vemos que tudo é um ciclo”, disse ela que no ano passado precisou deixar o Brasil.

Veja: