Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Felipe Neto questiona diferença de tratamento com Gusttavo Lima e Luísa Sonza: "É só contra mulher?"

Polêmica! Para Felipe, há machismo nos ataques feitos à cantora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2020, às 21h22 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto questiona diferença de tratamento com Gusttavo Lima e Luísa Sonza - Reprodução/Twitter
Felipe Neto questiona diferença de tratamento com Gusttavo Lima e Luísa Sonza - Reprodução/Twitter

Felipe Neto está envolvido em uma nova polêmica.

Nesta quarta-feira (14), o influenciador fez um questionamento no Twitter, comparando as situações vividas pelos cantores Gusttavo Lima e Luísa Sonza. Ambos terminaram relacionamentos de grande destaque, mas ela sofreu duros ataques, incluindo multirões de "dislike" no YouTube.

"Uma dúvida... Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender...", provocou Felipe.

Um seguidor concordou: "Isso só acontece quando é uma mulher, Felipe, por mais que seja o erro do homem, a culpa sempre vai pras mulheres. Por incrível que pareça, já vi até gente julgando a Andressa, dizendo que algo de errado ela estava fazendo pra ele terminar assim do nada, fiquei confuso".

Mas nem todos aprovaram o questionamento do influenciador: "Alguém por favor, elimine o Felipe Neto do universo", detonou um usuário do Twitter. Outro disparou: "Felipe Neto e Twitter são duas coisas que não dão certo juntas".

SALVADORA?

Nesta quarta-feira (14), Simone se colocou à disposição para responder às perguntas feitas pelos fãs no Stories do Instagram — um pedido em especial feito à coleguinha, no entanto, foi bastante recorrente.

A irmã de Simaria foi 'acionada' pelos seguidores a salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que chegou ao fim abruptamente na madrugada da última segunda (12). Muitos perguntaram se a sertaneja não poderia estimular uma reconciliação, mas a sertaneja frisou que não tem intimidade com o agora ex-casal.

Veja: