Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe coruja

Nas redes, Marília Gabriela divide clique antigo ao lembrar aniversário do filho Theodoro: ''Meu caçulinha''

A apresentadora relembrou a infância do ator no dia em que ele comemora 41 anos

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela divide clique antigo ao lembrar aniversário do filho Theodoro - Instagram
Marília Gabriela divide clique antigo ao lembrar aniversário do filho Theodoro - Instagram

A jornalista Marília Gabriela não deixou este domingo (17) passar batido e usou as redes sociais para fazer uma belíssima homenagem ao filho caçula, Theodoro Cochrane.

Em seu perfil no Instagra, a veterana revirou o baú e compartilhou um clique da infância do ator para comemorar seus 41 anos de vida. Na legenda da publicação, ela não escondeu o seu lado mãe coruja.

"Meu parceiro, meu amigo, meu caçulinha Theodoro hoje faz aniversário. Que comemore muito, pois tem tudo pra celebrar nesta vida, ser humano de primeiríssima qualidade (disse a mãe, e é verdade). Que venha logo pra Califórnia para um abraço coletivo com muita alegria, mais um bolinho daqueles inacreditáveis, e um coletivo de amor e beijos! Eu te amo, Theodoro", escreveu Marília.

Theodoro também usou as redes para celebrar mais uma primavera. Ao compartilhar uma foto conceitual, ele declarou: "Sim, sou dramático! Sou ator, artista! Tô fazendo 41 e tô lindo! Quero amor pra todos nós."

APOIO

Recentemente, Theodoro Cochrane comentou sobre as revelações à respeito da sexualidade de Reynaldo Gianecchini – que contou já ter vivido relações com homens.

Em entrevista ao TV Fama, Theodoro enfatizou a importância do ator ter falado abertamente sobre sua vida pessoal.

“Quando você pensou em ver um galã de novela das nove assumindo ser uma pessoa plural sexualmente? Que seja bem-vindo. As pessoas merecem ser felizes e serem respeitadas pela própria individualidade”, contou ele.

Veja:

Marília Gabriela comemora os 41 anos de Theodoro Cochrane