Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, comenta revelação sobre sexualidade de Reynaldo Gianecchini

Ex-enteado de Reynaldo Gianecchini dá sua opinião sobre galã ter assumido publicamente sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Globo/Victor Pollak
Reynaldo Gianecchini - Globo/Victor Pollak

O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, comentou sobre as revelações à respeito da sexualidade de Reynaldo Gianecchini – que contou já ter vivido relações com homens.

Em entrevista ao TV Fama, Theodoro enfatizou a importância do ator ter falado abertamente sobre sua vida pessoal.

“Quando você pensou em ver um galã de novela das nove assumindo ser uma pessoa plural sexualmente? Que seja bem-vindo. As pessoas merecem ser felizes e serem respeitadas pela própria individualidade”, contou ele.

Theodoro ainda completou: “Eu não lida a matéria inteira. Vi highlights e achei que foi colocado tudo de uma maneira educada. Era o momento em que ele quis falar sobre esse aspecto”.

Em entrevista ao Jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini contou a verdade sobre relacionamentos com outros homens. "Já tive sim romance com homens e acho que é esse o momento de dizer issoO desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade". 

O galã ainda afirmou que demorou para falar do tema por questões políticas. "Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão".