Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO DO CHEFE!

Nas gravações do 'Caldeirão', Marcos Mion é recepcionado com buquê de flores de Boninho: "Sem palavras"

Apresentador deu de cara com uma surpresa do Big Boss ao entrar no camarim dos Estúdios Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas gravações do 'Caldeirão', Marcos Mion é recepcionado com buquê de flores de Boninho: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram
Nas gravações do 'Caldeirão', Marcos Mion é recepcionado com buquê de flores de Boninho: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram

Marcos Mion foi recepcionado da melhor maneira possível pelo chefe nesta quinta-feira (26).

Usando a função Stories do Instagram, o apresentador mostrou que deu de cara um buquê enorme de Boninho em seu mais novo camarim dos Estúdios Globo. Vale lembrar que ele gravou pela primeira vez o Caldeirão. 

Encantado com a surpresa do Big Boss, o substituto de Luciano Huck mostrou o cartão escrito pelo chefe: "Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho e time". 

"Sem palavras", suspirou o novato.

Emocionado, o apresentador se derreteu com a homenagem carinhosa e revelou: "Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade, e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro".

CASA NOVA

Se preparando para a estreia no comando do Caldeirão, Marcos Mion deixou os internautas ainda mais empolgados nesta quinta-feira (26) ao compartilhar destalhes da primeira gravação.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador dividiu um vídeo divertido mostrando sua chegada nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e se emocionou com o momento na carreira.

Veja: