Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA NOVA!

Emocionado, Marcos Mion desabafa após gravar seu primeiro 'Caldeirão': "Obrigado, meu Deus!"

Apresentador dividiu vídeo especial nas redes sociais e celebrou nova fase na TV Globo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion celebra gravações do primeiro Caldeirão - Reprodução / Instagram
Marcos Mion celebra gravações do primeiro Caldeirão - Reprodução / Instagram

Se preparando para a estreia no comando do Caldeirão, Marcos Mion deixou os internautas ainda mais empolgados nesta quinta-feira (26) ao compartilhar destalhes da primeira gravação.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador dividiu um vídeo divertido mostrando sua chegada nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e se emocionou com o momento na carreira.

"Chegando pra gravar meu primeiro Caldeirão! Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!", narrou na legenda.

Em sua primeira aparição oficial como parte integrante do time da TV Globo, o apresentador Marcos Mion foi surpreendido por um momento bem sincero de Fabiana Karla.

Ele entrou para divulgar o Criança Esperança durante o Fantástico deste último domingo (23) e ela não se conteve.

"Mion, o prazer é todo meu. Estou me sentindo muito chique de estar aqui no 'Fantástico' hoje do lado do Marcos Mion, meu novo colega de trabalho. Bem-vindo à nova casa... Marcos Mion e Filé Mignon

Veja!

PARABÉNS!

O apresentador Marcos Mioncomoveu os seguidores ao relembrar uma crise que viveu no casamento com Suzana Gullo. Ao comemorar o aniversário da bela, ele abriu o coração.

"Dia que o centro da minha vida completa 45 anos. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha", começou ele.