Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Nanda Costa revela detalhes de festa intimista de um ano das filhas gêmeas: “Viva”

Nanda Costa dispensa luxo e revela detalhes de celebração simples ao lado da esposa, e mãe das meninas, Lan Lanh

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa revela detalhes de festa intimista de um ano das filhas gêmeas: “Viva” - Instagram/Gabriela Richard
Nanda Costa revela detalhes de festa intimista de um ano das filhas gêmeas: “Viva” - Instagram/Gabriela Richard

Parabéns! Na última quarta-feira (20), as pequenas Kim e Tiê, filhas gêmeas da atriz Nanda Costa com sua atual esposa Lan Lanh, completaram um ano de vida e, para celebrar a data especial, as mamães corujas decidiram promover uma pequena festa.

Nas redes sociais, Nanda revelou detalhes da comemoração e mostrou que dispensou o luxo para a ocasião. Ao lado de poucos amigos e familiares, elas acederam a vela com um bolo e muitos docinhos. Para a ornamentação, as artistas optaram apenas por alguns balões, um pequeno foguete que surgiu na mesa de doces e os nomes das bebês na parede. 

“12 meses, 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos e 31.536.000 segundos de tudo que há! Viva nossas Ibejis”, derreteu-se ela na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de coração e marcando a responsável pelas fotografias do evento, Gabriela Richard.

Nos comentários, fãs e amigos celebraram a vida das pequenas e deixaram uma enxurrada de elogios para a família. “Lindezas”, “Parabéns”, “Família abençoada”, "Que coisa mais linda eh o amor… viva, meninas", disseram alguns deles.

No time dos famosos, nomes como das atrizes Marisa Orth, Tata Werneck, Carolina DieckmannFabiula Araujo, a ex-BBB Paula Amorim, a apresentadora Renata Ceribelli, o ator Marcos Veras, entre outros, deixara mensagens de carinho. 

Veja:

TITIA CORUJA

Quem também fez questão de celebrar a data foi a atriz Emanuelle Araújo, madrinha das meninas. Em seu perfil, ela compartilhou uma sequência de cliques junto das aniversariantes e declarou todo seu amor e carinho, agradecendo ainda a oportunidade de fazer parte da vida delas.

“Um ano de muitos motivos para sorrir. Elas são mágicas e já muito amadas antes de nascerem. Elas alegram qualquer ambiente! E de Luz a gente se embola, aprende, ensina e consagra essa família abençoada”, iniciou a cantora.