Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Nanda Costa e Lan Lahn celebram primeiro ano de vida das filhas gêmeas: “Joias”

Nanda Costa e Lan Lahn celebram aniversário de Kim e Tiê e ganham homenagem especial de Emanuelle Araújo

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lahn celebram primeiro ano de vida das filhas gêmeas - Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn celebram primeiro ano de vida das filhas gêmeas - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (19), as pequenas Kim e Tiê, filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e sua esposa Lan Lahn, estão completando seu primeiro ano de vida e as mamães corujas são só alegria.

Em um vídeo compartilhado por Lan em suas redes sociais, as meninas apareceram rodeadas de balões, alguns com seus respectivos nomes, enquanto cantavam parabéns e abriam presentes. Babona, Nanda Costa aparece filmando o momento encantador das herdeiras.

Quem também fez questão de celebrar a data foi a atriz Emanuelle Araújo, madrinha das meninas. Em seu perfil, ela compartilhou uma sequência de cliques junto das aniversariantes e declarou todo seu amor e carinho, agradecendo ainda a oportunidade de ser madrinha delas.

“Um ano de muitos motivos para sorrir. Elas são mágicas e já muito amadas antes de nascerem. Elas alegram qualquer ambiente! E de Luz a gente se embola, aprende, ensina e consagra essa família abençoada”, iniciou a cantora.

“Obrigada minhas irmãs Nanda Costa e Lan Lahn, por estas joias. Estou aqui para tudo que precisarem e para amá-las muito, muito. Do tamanho destas gargalhadas gostosas. A gente ama vocês demais! Viva Kim e Tiê”, finalizou a artista, recebendo uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Veja:

Nanda Costa

Nanda Costa

Nanda Costa

VACINADAS

Recentemente, Nanda Costa derreteu os corações dos seguidores ao surgir reunida com a família em um clique cheio de amor.

Em seu perfil das redes sociais, Lan Lanh compartilhou um clique em que o casal aparece com as filhas gêmeas nos braços. Enormes, as duas surgem cheias de estilos para um programa especial: tomar vacina.

Na imagem, Nanda aparece com uma das meninas no colo, enquanto Lan carrega a outra, sorridente, as duas aparecem com lacinhos na cabeça, enquanto são carregadas pelos famosos “cangurus”. Na legenda da imagem, Lan Lanh ressaltou a importância da vacinação.