Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Namorado de Larissa Manoela trepa em árvore e atriz reage: "Maluco"

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, trepa em árvore e gera reação da amada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela trepa em árvore e atriz reage - Reprodução/Instagram
Namorado de Larissa Manoela trepa em árvore e atriz reage - Reprodução/Instagram

O ator André Luiz Frambach surpreendeu seguidores ao aparecer nesta quarta-feira (27) em um momento de risco.

Namorado de Larissa Manoela, o galã foi clicado pela atriz enquanto subia em uma árvore, mostrando que não tem medo de um pouco de adrenalina e fazendo jus ao trabalho na novela Cara e Coragem.

"'Aí, André você não deixa de ser criança nunca?' Se ser feliz é ser criança, serei pra sempre uma criança", escreveu ele na legenda.

A namorada comentou, bem-humorada: "Quando eu vi, já tava em cima da árvore e eu registrando cada movimento porque acho tudo lindo sim! Te amo, seu maluco". Outros seguidores bem menos íntimos do rapaz compararam com um personagem: "O Tarzan ta diferente". Confira:

NOVO VISUAL

Larissa Manoela surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (26) ao surgir com um novo visual. Após finalizar as gravações do folhetim Além da Ilusão, ela decidiu dar adeus à sua personagem, Dorinha, e radicalizou.

Em seu perfil das redes sociais, a artista compartilhou um vídeo exibindo o resultado da mudança. Além de deixar os fios curtos para trás, ela também deu adeus ao ruivo, e surgiu com as madeixas mais escuras, apostando em um longo ondulado.