Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Radicalizou! Larissa Manoela abandona cabelos ruivos e surge repaginada: “Perfeita”

Larissa Manoela abandona visual de Dorinha após finalizar gravações de ‘Além da Ilusão’; confira o resultado

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Larissa Manoela abandona cabelos ruivos e surge repaginada - Instagram
Radicalizou! Larissa Manoela abandona cabelos ruivos e surge repaginada - Instagram

A atriz Larissa Manoela surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (26) ao surgir com um novo visual. Após finalizar as gravações do folhetim Além da Ilusão, ela decidiu dar adeus à sua personagem, Dorinha, e radicalizou.

Em seu perfil das redes sociais, a artista compartilhou um vídeo exibindo o resultado da mudança. Além de deixar os fios curtos para trás, ela também deu adeus ao ruivo, e surgiu com as madeixas mais escuras, apostando em um longo ondulado.

“Mudei, mais uma vez! Esse momento da minha vida tem sido muito importante, quantas realizações. Mas, para estar completa e findando esse ciclo precioso da minha vida, depois de uma novela de sucesso, de muita dedicação e trabalho intenso, é óbvio que queria me reconectar e trazer uma nova versão de mim mesma”, disse ela nos stories no Instagram.

Larissa Manoela explicou ainda que optou por uma cor mais parecida com seu tom natural: “Essa cor perfeita e que é muito parecida com a cor que vim ao mundo. Como é bom a gente mudar e poder realçar o que temos de melhor”, derreteu-se ela.

Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios de fãs e amigos, que aprovaram o novo visual: “Ficou maravilhosa”, “Você sabe que o moreno é superior”, “Linda demais”, disseram alguns deles.

Veja:

APAIXONADA

A atriz Larissa Manoela deixou os fãs impactados nas redes sociais na noite do último domingo (24) ao compartilhar uma série de cliques registrados durante o último final de semana. Ela e o namorado André Luiz Frambach reuniram familiares em um resort de luxo.

Após passarem os últimos dias juntinhos, ela se declarou: "Final de semana recarregando as energias no paraíso com minha família do coração", escreveu a atriz que acaba de finalizar as gravações da novela Além da Ilusão.