Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Namorado de Larissa Manoela promete amor eterno e fãs apostam em casamento: "Pra vida toda"

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, faz declaração e promete amor eterno; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela promete amor eterno e fãs apostam em casamento - Reprodução/Instagram
Namorado de Larissa Manoela promete amor eterno e fãs apostam em casamento - Reprodução/Instagram

O ator André Luiz Frambach fez uma verdadeira declaração de amor para Larissa Manoela nesta quarta-feira (17).

Nas redes sociais, o namorado da famosa escreveu quase um tratado a respeito do que sente pela amada, exaltando cada momento que tem passado ao lado dela. Ele uniu o texto a um conjunto de fotos em que aparecem juntos.

"Ainda paro e penso sobre a vida, sobre tudo que eu sempre lutei e que por diversos momentos acreditei que seria uma luta em vão, que seria uma luta sem uma vitória. Desacreditei de mim, desacreditei por diversas vezes do amor, do que eu convivi a minha vida toda, mas achava que não conseguiria construir por conta própria", contou.

Ele emenda: "E aí o universo uniu nossas almas, e como todas as almas gêmeas se cruzam em algum momento nessa vida, nos cruzamos diversas vezes, em diversas ocasiões diferentes. Muitas vezes nem fazíamos ideia de nada, outras foram apenas ocasiões profissionais e outras nos permitimos que houvesse um envolvimento mas lutamos contra nós mesmos e contra a vida achando que talvez não fosse pra ser… e aí a vida vem novamente e mostra que era pra ser sim, talvez não naquela época de fato mas pra ser de agora em diante, pra ser pra vida toda!".

"Eu te amo demais, meu amor, contando cada segundo pra poder estar do seu lado e não desgrudar. Você me faz sonhar cada vez mais. Faz eu amar cada vez mais. Faz eu querer viver cada vez mais. Faz eu ser feliz cada vez mais. E me mostra que tudo vale a pena quando a gente tem alguém verdadeiramente especial do lado, que se dedica e se entrega de forma igual! Eu te amo meu sorvetinho. A vida toda nos espera", completa.

EXPOSTO

André Luiz Frambach teve uma atitude exposta pela namorada, Larissa Manoela, nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira (16). Apaixonada, a famosa confessou conversar com o rapaz por diversas redes sociais diferentes, possuindo até mesmo assuntos distintos para cada plataforma.

"Vocês também falam com o namorado de vocês em todas as redes que vocês tem? @AndreLFrambach e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas tá? [risos] Deve ser saudade", escreveu a ex-contratada do SBT.

Ao se deparar com o tweet da famosa, o rapaz não ficou calado e confessou não saber namorar de outro jeito. "Será que é saudade mesmo? [risos] Se não for pra 'namocasar' assim nem faz sentido! Eu te amo, pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos pra nós falar em menos de 1 hora, assuntos diferente, em todas", respondeu.