Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

André Luiz Frambach tem atitude exposta por Larissa Manoela e rebate: "Nem faz sentido"

André Luiz Frambach tem atitude escancarada por Larissa Manoela nas redes sociais e debocha da situação publicamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach e Larissa Manoela trocaram carícias nas redes sociais e deixaram os fãs babando - Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach e Larissa Manoela trocaram carícias nas redes sociais e deixaram os fãs babando - Reprodução/Instagram

O ator André Luiz Frambach teve uma atitude exposta pela namorada, Larissa Manoela, nas redes sociais durante a manhã desta terça-feira (16). Apaixonada, a famosa confessou conversar com o rapaz por diversas redes sociais diferentes, possuindo até mesmo assuntos distintos para cada plataforma.

"Vocês também falam com o namorado de vocês em todas as redes que vocês tem? @AndreLFrambach e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas tá? [risos] Deve ser saudade", escreveu a ex-contratada do SBT.

Ao se deparar com o tweet da famosa, o rapaz não ficou calado e confessou não saber namorar de outro jeito. "Será que é saudade mesmo? [risos] Se não for pra 'namocasar' assim nem faz sentido!! Eu te amo, pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos pra nós falar em menos de 1 hora, assuntos diferente, em todas", respondeu.

Além disso, Larissa Manoela voltou a se declarar ao amado, aconselhando as seguidoras a não aceitarem relacionamentos ruins apenas para não ficarem sozinhas. "Por isso meninas não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie, te enalteça, venha pra somar na sua vida e agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim Te amo @AndreLFrambach! Contando os minutinhos pra tá com você".

SINCERONA

O casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach abriu o jogo sobre o início da relação entre os dois. Nesta quinta-feira (11), ambos compartilharam cliques juntinhos e revelaram que muitas pessoas acreditavam que eles namoravam antes mesmo do romance iniciar.

É que os artistas se conhecerem nos bastidores do filme Modo Avião (Netflix), onde viveram um casal. Na época do lançamento, em 2020, boa parte do público acreditava que os dois já se relacionavam de forma amorosa, no entanto, eles contam que não foi bem assim que tudo aconteceu.