Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Namorado de Larissa Manoela detalha relação e rasga elogios: "Aberta e carinhosa"

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach detalha relacionamento com a atriz e aproveita para elogiar a amada

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela detalha relação e rasga elogios: "Aberta e carinhosa" - Reprodução/Instagram
Namorado de Larissa Manoela detalha relação e rasga elogios: "Aberta e carinhosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela está vivendo um novo romance com o ator André Luiz Frambach.

Em entrevista ao jornal Extra, no último sábado (23), o ator deu detalhes do relação.

"Eu e Lari estamos muito felizes, isso é o principal. Ela está na novela das seis, e eu, na das sete. Brincamos que passamos o bastão um para o outro todos os dias. Na vida, quando a gente quer, consegue tudo. Sempre damos um jeito", afirmou ele.

Vivendo Rico, em Cara e Coragem, ele contou que é difícil driblar a intensa rotina de gravações para ver a namorada, que é protagonista da novela das seis Além da Ilusão, mas os dois dão um jeito.

Vale lembrar, inclusive, que o casal se conheceu nas gravações do filme Modo Avião e não descartam a possibilidade de tocarem um novo projeto juntos.

"Temos muita vontade. Ela é uma boa parceira de cena não só com outros atores, mas com a equipe em geral. Todo mundo admira e respeita. Ela é aberta, solícita e carinhosa", afirmou. 

CASALZÃO!

Assumidíssimos! Neste domingo (17), a atriz Larissa Manoela finalmente contou aos seguidores que realmente reatou sua relação com o ex-namorado, o também André Luiz Frambach, e surgiu em uma sequência de cliques encantadoras ao lado do eleito.

Aproveitando o dia ensolarado para se refrescar com um banho de cachoeira, a bela surgiu junto do amado, que conheceu durante a gravação de um vídeo onde eles viveram par romântico, trocando um beijão de cinema em uma das quedas d'água do local.

Na legenda da publicação, a artista apenas escreveu: “Modo nós”, deixando um símbolo de coração e outro de peixe. O eleito, no entanto, fez questão de comentar a imagem: “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e para sempre estaremos sorrindo, como sempre estivemos junto”, derreteu-se. 

Siga a Contigo! no Instagram