Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Larissa Manoela troca beijão com ex-namorado e assume reconciliação: “Pra sempre”

Larissa Manoela surge em clima de romance com André Luiz Frambach e troca beijão com o eleito

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela troca beijão com ex-namorado e assume reconciliação - Instagram
Larissa Manoela troca beijão com ex-namorado e assume reconciliação - Instagram

Assumidíssimos! Neste domingo (17), a atriz Larissa Manoela finalmente contou aos seguidores que realmente reatou sua relação com o ex-namorado, o também André Luiz Frambach, e surgiu em uma sequência de cliques encantadoras ao lado do eleito.

Aproveitando o dia ensolarado para se refrescar com um banho de cachoeira, a bela surgiu junto do amado, que conheceu durante a gravação de um vídeo onde eles viveram par romântico, trocando um beijão de cinema em uma das quedas d'água do local.

Na legenda da publicação, a artista apenas escreveu: “Modo nós”, deixando um símbolo de coração e outro de peixe. O eleito, no entanto, fez questão de comentar a imagem: “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e para sempre estaremos sorrindo, como sempre estivemos junto”, derreteu-se.

Em seguida, o ator também compartilhou uma foto junto da namorada onde eles aparecem trocando olhares apaixonados na areia de uma praia: "Quando é para ser... É!", disse ele na legenda, recebendo uma resposta cheia de amor de Larissa Manoela: “Nós! Para a vida toda”, disse ela.

Nos comentários das publicações, amigos e fãs não esconderam a alegria e festejaram muito a volta do casal: “Eu amo esse casal! Adoro demais! Estou muito feliz por vocês mano”, escreveu o ex-BBB e ator Kaysar Dadour

Veja:

FLAGRADOS

Recentemente, a atriz aumentou ainda mais as esperanças dos fãs do casal ao surgir de mãos dadas com o atorAndré Luiz Frambach.

É que artista passou o fim de semana ao lado do rapaz no maior clima de romance, e ele não fez a mínima questão de esconder isso. O bonitão compartilhou cliques ao lado dos amigos, mas o que roubou a cena foi a intimidade que ele e a ex-Carrossel estavam.