Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi mostra evolução da barriga na gravidez

Elegante, a influenciadora Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, mostra evolução da barriga na gravidez; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elegante, a influenciadora Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, mostra evolução da barriga na gravidez; veja - Reprodução/Instagram
Elegante, a influenciadora Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr, mostra evolução da barriga na gravidez; veja - Reprodução/Instagram

Neste domingo (09), a influenciadora Bruna Biancardi encantou seus seguidores ao compartilhar, através dos stories, a evolução do crescimento de sua barriga durante a gravidez. A jovem, que espera um bebê do jogador Neymar Jr., mostrou também que está aproveitando o fim de semana no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Com um sorriso contagiante, Biancardi exibiu seu look branco e revelou como sua gestação está progredindo, com a barriga cada vez maior. A jovem está ansiosa pela chegada de sua filha, Mavie, e não poderia estar mais radiante.

Em um momento seguinte, a influenciadora compartilhou um clique ao lado de amigos, confirmando que estava no shopping. Aproveitando a ocasião, Bruna não resistiu e saboreou uma deliciosa sobremesa em um dos renomados restaurantes do local.

Recentemente, Bruna compartilhou um vídeo em suas redes sociais para mostrar que Mavie, a primeira filha do casal, já está chutando a barriga da mamãe. Além de impressionar com o tamanho do barrigão, a modelo gerou reações inesperadas na web.

É que um perfil que fala sobre celebridades no Instagram publicou o vídeo que Biancardi havia postado em seu story. Logo, os seguidores da página dispararam uma série de comentários e piadas sobre as imagens. 

Bruna Biancardi mostra evolução da barriga
Bruna Biancardi mostra evolução da barriga
Bruna Biancardi mostra evolução da barriga
Bruna Biancardi mostra evolução da barriga

COMO ESTÁ BRUNA BIANCARDI?

A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para comunicar o nascimento da afilhada recentemente. Muito emocionada na maternidade, ela registrou o momento em que desabou em lágrimas ao ver o parto da amiga.

Na imagem, é possível perceber que a namorada de Neymar está com os olhos bem inchados. “Chorando horrores e sem olhar para a sala de cirurgia porque tenho medo de ver sangue ou alguma outra coisa e desmaiar”, escreveu ela na publicação. 

Em outro story compartilhado no Instagram, Biancardi comemorou: “Ela chegou. Que Deus te abençoe muito, Marininha. Sua madrinha vai te mimar bastante”, falou a famosa. Vale lembrar que Bruna Biancardi está grávida da primeira filha com Neymar.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.