Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fica aos prantos em maternidade: "Tenho medo"

Namorada de Neymar, influenciadora Bruna Biancardi fica aos prantos com parto; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fica aos prantos em maternidade: "Tenho medo" - Reprodução/ Instagram
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi fica aos prantos em maternidade: "Tenho medo" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para comunicar o nascimento da afilhada nesta sexta-feira (7). Muito emocionada na maternidade, ela registrou o momento em que desabou em lágrimas ao ver o parto da amiga.

Na imagem, é possível perceber que a namorada de Neymar está com os olhos bem inchados. “Chorando horrores e sem olhar para a sala de cirurgia porque tenho medo de ver sangue ou alguma outra coisa e desmaiar”, escreveu ela na publicação. 

Em outro story compartilhado no Instagram, Biancardi comemorou: “Ela chegou. Que Deus te abençoe muito, Marininha. Sua madrinha vai te mimar bastante”, falou a famosa. Vale lembrar que Bruna Biancardi está grávida da primeira filha com Neymar.

A herdeira da influencer com o jogador se chamará Mavie, que significa 'minha vida' em francês. Além de Mavie, Neymar já é pai de Davi Lucca, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas. O garoto completa 12 anos em agosto. 

Biancardi

Biancardi

Biancardi

INDIRETA PARA OS CRÍTICOS APÓS POLÊMICAS

Parece que Neymar não está nem um pouco preocupado com as críticas que recebeu após ter seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Isso porque o jogador tem feito questão de compartilhar alguns momentos felizes curtindo as férias no Brasil. Além disso, ele aproveitou para mandar uma indireta para os críticos na noite de quinta-feira (6).

É que o craque surgiu sorridente em um clique publicado no story do Instagram. "Ser feliz é o meu lema", escreveu ele na legenda da publicação, mostrando que não se abalou com os últimos acontecimentos. 

Ainda ontem, ele publicou um registro de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Sobrevoando a residência, o atacante brincou com o tamanho imenso do imóvel e atribuiu um apelido curioso para a casa.