Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Namorada de Amado Batista quebra o silêncio sobre suposto término: "Estão me envolvendo"

48 anos mais nova, namorada de Amado Batista se pronuncia após ser acusada de estar solteira; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Amado Batista quebra o silêncio sobre suposto término: "Estão me envolvendo" - Reprodução/TikTok/Instagram
Namorada de Amado Batista quebra o silêncio sobre suposto término: "Estão me envolvendo" - Reprodução/TikTok/Instagram

Layza Felizardo Bittencourt, a namorada de Amado Batista, se pronunciou sobre os rumores de que teria terminado com o cantor após uma forte crise na relação. Os boatos até mesmo afirmaram que ele teria saído da casa em que moravam juntos. Nesta quarta-feira (30), a estudante que é 48 anos mais nova negou a informação.

Tudo começou em sua página oficial do TikTok, quando ela mandou uma indireta sobre o assunto. "Estão me envolvendo em fake news em todos os sites de fofoca", legendou a jovem de 24 anos ao se gravar ao lado das amigas.

Em um dos comentários, uma seguidora questionou se Amado Batista havia traído a namorada com quem ele está junto desde 2019. Layza fez questão de negar e dizer que seguem namorando: "Estamos juntos amore [risos]".

ENTENDA A CRISE

O relacionamento do cantor Amado Batista com a estudante Layza Felizardo pode ter chegado ao fim, indicam relatos de amigos próximos. Segundo boatos, os dois estão separados neste momento e pouca chance de que eles reatem.

Juntos desde 2019, os dois fizeram pouquíssimas aparições públicas. Amigos dizem que a situação é tão grave que o cantor já deixou a casa na qual os dois moravam. O imóvel é dele, mas o sertanejo deu tempo para que ela encontre um novo lar.

A diferença de idade pesou na crise do casamento, já que os dois ela é 48 anos mais jovem do que o artista - enquanto a estudante tem 24 anos, ele tem 72 anos. Outra questão que teria pesado na crise é diferença de momento em que os dois estão. Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a jovem queria sair de casa para jantares e festas enquanto o cantor está em um momento mais caseiro. Ela pretende seguir a carreira de influenciadora caso o romance realmente termine. Até o momento, nem Amado Batista e nem a jovem se pronunciaram publicamente. 

Veja:

@layzabittencourt_

♬ você é muito especial pra gente - 𝖙 𝖍 𝖊 𝖔 🏹