Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Na UTI em luta contra a Covid-19, Agnaldo Timóteo tem respostas positivas ao tratamento

O cantor segue em estado grave, mas tem tido bons resultados na dura luta contra a doença

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 10h18

Na UTI em luta contra a Covid-19, Agnaldo Timóteo tem respostas positivas ao tratamento - Reprodução/Arquivo Pessoal
Na UTI em luta contra a Covid-19, Agnaldo Timóteo tem respostas positivas ao tratamento - Reprodução/Arquivo Pessoal

Notícia boa! Agnaldo Timóteo teve respostas positivas no tratamento contra o vírus da Covid-19.

O cantor, de 84 anos, está internado na UTI em estado grave desde que foi infectado pelo coronavírus.

Surpreendentemente, ele teve bons resultados no último dia. Seu sobrinho e assessor de imprensa, Timotinho, atualizou o quadro de saúde do tio que permanece no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Agnaldo Timóteo segue internado na UTI em estado grave desde a sua internação, mas vem respondendo positivamente ao tratamento", divulgou.

ESTADO SAÚDE

O cantor Zé Neto anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (25) qual é o real estado de saúde de Cristiano. Em uma publicação, ele esclarece que ele está sendo acompanhado por uma equipe médica e que já apresenta melhoras.

Ele contou que está em contato com o parceiro e trouxe uma informação preocupante: 30% do pulmão do cantor foi comprometido pela Covid-19.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa", revelou.