Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zé Neto revela estado de saúde de Cristiano após internação com Covid-19: "Pulmão 30% comprometido"

Em publicação nas redes sociais, ele atualizou os fãs sobre a internação do parceiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 09h24

Zé Neto revela estado de saúde de Cristiano após internação com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Zé Neto revela estado de saúde de Cristiano após internação com Covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (25) qual é o real estado de saúde de Cristiano. Em uma publicação, ele esclarece que ele está sendo acompanhado por uma equipe médica e que já apresenta melhoras.

Ele contou que está em contato com o parceiro e trouxe uma informação preocupante: 30% do pulmão do cantor foi comprometido pela Covid-19.

"O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa", revelou.

O sertanejo deu entrada nesta quarta-feira (24) no Hospital de Base em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Há alguns dias, Cristiano revelou nas redes sociais que toda sua família contraiu o vírus. Sua esposa, Paula Vacarri, apresentou alguns dos sintomas enquanto os dois filhos, Cristiano e Pietra, testaram positivo de forma assintomática.