Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Covid-19: Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo é internado em UTI mesmo após receber primeira dose da vacina

Cantor contraiu o novo coronavírus e está internado em UTI; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo é internado em UTI com a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo é internado em UTI com a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O cantor Agnaldo Timóteo apresentou uma piora no quadro de saúde e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca.

Segundo informações da família, o músico testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira (17) mesmo após ter recebido a primeira dose da vacina há duas semanas.

Em comunicado oficial, a família do cantor relatou: "Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo!", escreveram.

NOVOS CASOS

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou os internautas apreensivos nesta quarta-feira (17) ao revelar que a família toda testou positivo para o novo coronavírus.

Além dos dois filhos, Cristiano e Pietra, sua esposa, Paula Vacarri também testou positivo para a doença. Ele revelou que a eleita e os herdeiros tentaram se isolar, porém acabaram contraindo o vírus.