Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Na reta final da gravidez, Simone posa de topless e exibe barrigão: ''Minha menina''

Cantora aquece coração dos seguidores ao compartilhar ensaio fotográfico encantador

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone posa de topless e exibe barrigão - Instagram
Simone posa de topless e exibe barrigão - Instagram

Explosão de amor! Simone, da dupla com Simaria, usou o perfil das redes sociais na tarde desta quarta-feira (30) para mostrar o ensaio fotográfico encantador que fez.

Em seu Instagram, a musa publicou dois cliques em que aparece exibindo seu barrigão da reta final de sua segunda gravidez e encantou seus seguidores com o momento fofura.

A cantora, que dessa vez espera uma menina, posou fazendo topless, cobrindo os seios apenas com os braços, e surgiu esbanjado beleza nos cliques capturados por Karine Basílio.

Na legenda da publicação, a musa derreteu-se de amores pela menina que está a caminho: “Ensaio da minha menina, Zaya Diniz”, escreveu ela, deixando ainda alguns emojis de coração.

CONSELHO:

Simone decidiu dar um conselho valioso para Gkay. É que a influencer terminou seu romance com Rezende após rumores do youtuber ter convidado outra menina para uma "social" em sua casa.

A cantora improvisou o refrão de Foi Pá Pum, música da dupla, dizendo que a canção tinha tudo a ver com o caso. "Esquecer você não deu trabalho nenhum. Foi um beijo na boca, um amasso bem dado e acabou, foi pá pum", cantou a coleguinha.

Veja: