Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA SEXUAL

Simone revela que chega ao orgasmo mais rápido durante a gravidez: "Tenho mais libido"

Grávida de cinco meses, a sertaneja abriu a intimidade e contou que a vida sexual está mais 'animada' durante a gestação

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone revela que chega ao orgasmo mais rápido durante a gravidez: "Tenho mais libido" - Reprodução/Instagram
Simone revela que chega ao orgasmo mais rápido durante a gravidez: "Tenho mais libido" - Reprodução/Instagram

No último domingo (20), Simone abriu a intimidade e falou sobre a sua vida sexual durante a gestação da segunda filha, Zaya.

Em um vídeo para o seu canal no YouTube, a sertaneja revelou que consegue ter orgasmos de maneira mais rápida durante a gravidez.

"A mulher grávida fica com um fogo que 'pá' mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]", disparou ela.

Kaká Diniz fez questão de confirmar o que a mulher disse e brincou: "Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio está bom".

Vale lembrar que a irmã de Simaria está no 5º mês de gestação. 

BARRIGÃO

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, deixou seus fãs de queixo caído no último sábado (19) ao exibir sem filtros a evolução da barriga durante a gravidez de Zaya.

Enquanto renova as energias com os cenários paradisíacos de Cancún, no México, ela compartilhou um de seus looks bem fresquinhos e deixou todo barrigão à mostra.

Veja: