Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Após desabafo de GKay, Simone dá conselho sincerão: ''Vira a página''

Cantora manda recado para influencer após ela terminar romance com Rezende

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desabafo de GKay, Simone dá conselho sincerão - Instagram
Após desabafo de GKay, Simone dá conselho sincerão - Instagram

Simone, da dupla com Simaria, decidiu dar um conselho valioso para Gkay. É que a influencer terminou seu romance com Rezende após rumores do youtuber ter convidado outra menina para uma "social" em sua casa.

Gkay usou o perfil nas redes sociais para desabafar e se mostrou bastante chateada com a situação, dizendo inclusive que estaria solteira. Simone não perdeu tempo e mandou um recado para a loira.

A cantora improvisou o refrão de Foi Pá Pum, música da dupla, dizendo que a canção tinha tudo a ver com o caso. "Esquecer você não deu trabalho nenhum. Foi um beijo na boca, um amasso bem dado e acabou, foi pá pum", cantou a coleguinha.

Em seguida, Simone soltou o conselho: “Ano novo, vida nova, vira a página, vai viver, vai beijar na boca”, disse ela. Gkay e o Rezende estavam tendo um affair desde novembro

A loira ficou revoltada quando viu o boy sendo exposto nos stories de outra influencer, que fez um vídeo do bonitão curtindo uma festa e disse que ele a chamou para uma social. Ao ver tudo, GKay não perdoou: "Macho sendo macho", disse ela

O ROMANCE:

Os pombinhos estavam sempre trocando declarações na web. Recentemente, Gkay ganhou um presentão de luxo do novo namorado. 

O youtuber surpreendeu a influenciadora com um buquê com 500 flores, avaliado em R$ 3,1 mil. "O boy me mandou um buquê com 500 rosas e olha no que deu", escreveu ela no Instagram.