Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Murilo Huff faz show acompanhado da namorada gata, Gabriela Versiani: "Clima muito gostoso"

O cantor Murilo Huff faz show acompanhado da namorada gata, Gabriela Versiani; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Murilo Huff faz show acompanhado da namorada gata, Gabriela Versiani: "Clima muito gostoso" - Reprodução/Divulgação
O cantor Murilo Huff faz show acompanhado da namorada gata, Gabriela Versiani: "Clima muito gostoso" - Reprodução/Divulgação

Murilo Huff e Gabriela Versiani mostraram toda sua felicidade e amor nos bastidores do Festival Tão Ser Tão, que ocorreu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (08). O casal, que assumiu o namoro no final de junho, trocou beijos e poses apaixonadas antes do cantor subir ao palco.

Com um estilo descontraído, Murilo estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez, em perfeita sintonia com o clima junino do festival. Já Gabriela escolheu um short de franjas e uma camisa branca, formando um visual leve e descontraído.

No local, Murilo expressou sua gratidão em participar de um evento que celebra a cultura nordestina. O cantor ressaltou a oportunidade de realizar diversos shows pelo Nordeste e a recepção calorosa que sempre recebe da região. "É um clima muito gostoso. Fazer parte desse lineup significa retribuir um pouco desse carinho que recebo", revelou o sertanejo.

Além de sua carreira musical, Murilo também é conhecido por ser pai de Leo, um garotinho de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a falecida cantora Marília Mendonça, que perdeu a vida em um trágico acidente de avião em 2021.

Murilo Huff faz show acompanhado da namorada

Murilo Huff faz show acompanhado da namorada

Murilo Huff faz show acompanhado da namorada

COMO FOI O PEDIDO DE NAMORO DE MURILO HUFF PARA GABRIELA VERSIANI?

O cantor Murilo Huff decidiu oficialmente pedir a mão de Gabriela Versiani em namoro. Os pombinhos já estão juntos há semanas e inclusive passaram o Dia dos Namorados em clima de paixão, mas o sertanejo resolveu marcar o relacionamento com um pedido clássico. 

Nas redes sociais da amada, o ex de Marília Mendonça surgiu ajudando a morena vendada a sair do jatinho particular e entrar em um carro. Lá, eles se abraçam e a criadora de conteúdo se depara com a área externa de casa decorada com artigos românticos. 

Na legenda, Gabriela não conseguiu segurar a emoção. Ela caprichou nas palavras para tentar devolver o carinho ao namorado: "Quando 'uma cigana leu a sua mão', ela também te disse que merecíamos o que estamos vivendo agora? Desde o primeiro dia que nos conectamos, soube que merecíamos um amor leve, tranquilo e com um propósito maior!"

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.