Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lamentou

Mulher de Stênio Garcia desaba ao falar de quadro de Covid-19: "Não esperava"

A Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, desaba ao falar de quadro de Covid-19; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, desaba ao falar de quadro de Covid-19; confira - Reprodução/Instagram
A Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, desaba ao falar de quadro de Covid-19; confira - Reprodução/Instagram

A mulher do ator Stênio Garcia, a atriz Marilene Saade desabou ao falar de quadro de saúde. Assim como o marido, ela descobriu que testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (14).

Aos 54 anos, ela lamentou ter sido diagnosticada com a doença após tantos cuidados e ainda revelou como iniciou os sintomas no ator de 90 anos.

"Comecei a passar mal no domingo. Achava que estava com alergia. Não esperava por isso. Me cuidei muito, não sai de casa. Fiz de tudo para isso não acontecer. Na segunda, ele começou a tossir, apresentar coriza, tosse seca e não acordou bem na terça", declarou ela em entrevista ao jornal Extra.

Ontem (13), o ator compartilhou um vídeo nas redes sociais afirmando que testou positivo para covid-19 de novo e estava indo ao hospital. O artista já havia contraído a doença em abril do ano passado.

DETONOU!

A atriz Marilene Saade botou a boca no trombone e detonou a postura da apresentadora Sonia Abrão diante da polêmica que protagonizou com o ator Stênio Garcia. Recentemente, a artista interrompeu uma entrevista do marido à força por estar sem máscara de proteção e agora é acusada de maus-tratos.

Acontece que ela não gostou nada da forma como a jornalista abordou o assunto no A Tarde é Sua, da RedeTV!, e ainda desenterrou outras mágoas que já tinha em relação à comunicadora. As informações são do Notícias da TV.

"Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá", disparou ela.