Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Revoltada, esposa de Stênio Garcia desce a lenha em Sonia Abrão: "Pessoa do mal"

Revoltada, esposa de Stênio Garcia rebate acusações de Sonia Abrão e detona postura da jornalista diante da polêmica com o marido

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, esposa de Stênio Garcia desce a lenha em Sonia Abrão: "Pessoa do mal" - Reprodução/Instagram
Revoltada, esposa de Stênio Garcia desce a lenha em Sonia Abrão: "Pessoa do mal" - Reprodução/Instagram

A atriz Marilene Saade botou a boca no trombone e detonou a postura da apresentadora Sonia Abrão diante da polêmica que protagonizou com o ator Stênio Garcia. Recentemente, a artista interrompeu uma entrevista do marido à força por estar sem máscara de proteção e agora é acusada de maus-tratos.

Acontece que ela não gostou nada da forma como a jornalista abordou o assunto no A Tarde é Sua, da RedeTV!, e ainda desenterrou outras mágoas que já tinha em relação à comunicadora. As informações são do Notícias da TV.

"Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá", disparou ela.

E continuou: "O que ela tinha que ter feito era ter dito que recebeu um vídeo horroroso, e questionar o que aconteceu, passado o vídeo e dado depois o depoimento do Stênio e o meu, explicando que me desequilibrei e me descompensei".

A esposa de Stênio Garcia ainda afirma que Sonia Abrão ajudou na repercussão negativa da situação, causando ainda mais comentários de ódio nas redes sociais. 

"Se ela não fosse uma hater, teria pedido para alguém da produção entrar em contato, e a gente mandaria um vídeo para ela, não no dia seguinte em que o caos já estava instaurado, que eu já tinha tido pico de pressão, muito vômito e tremor", completou.

VAI EMBORA?

Ainda abalada, Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, desabafou e disse que queria deixar o Brasil.

Isso mesmo: ela contou que se pudesse ir embora do Brasil após se ver no meio de uma confusão. Acusada de maltratar o ator, ela contou que só não vai embora por culpa do dinheiro. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.