Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DOENÇA

Stênio Garcia contrai Covid-19 e precisa ir para o hospital: "Estou muito mal"

Stênio Garcia contrai Covid-19 e grava vídeo explicando sua situação de saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia contrai Covid-19 e precisa ir para o hospital: "Estou muito mal" - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia contrai Covid-19 e precisa ir para o hospital: "Estou muito mal" - Reprodução/Instagram

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, contou nas redes sociais nesta terça-feira (13) que está mais uma vez com Covid-19 e teve que ir para o hospital.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele explicou: "Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal", disse ele na publicação".

Na legenda, ele pediu orações dos seguidores e disse que se descuidou, por isso pegou o vírus.

"Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes".

"Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando", finalizou. 

DETONOU!

A atriz Marilene Saade botou a boca no trombone e detonou a postura da apresentadora Sonia Abrão diante da polêmica que protagonizou com o ator Stênio Garcia. Recentemente, a artista interrompeu uma entrevista do marido à força por estar sem máscara de proteção e agora é acusada de maus-tratos.

Acontece que ela não gostou nada da forma como a jornalista abordou o assunto no A Tarde é Sua, da RedeTV!, e ainda desenterrou outras mágoas que já tinha em relação à comunicadora. As informações são do Notícias da TV.

"Eu acho que essa Sonia Abrão é uma pessoa muito do mal. Quando fiquei em coma e o Stênio fez um vídeo, ela se aproveitou disso. A gente achava que ela era boazinha, mas depois vimos várias vezes ela falando coisas e atacando pessoas, sem a pessoa estar ali se defendendo. Deixa ela ser ruim lá", disparou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!