Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Morte de Marília Mendonça causa revolta com o fato de Leo crescer sem a presença da mãe

Morte de Marília, deixou seu público fiel revoltado com a partida repentina e prematura da sertaneja; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte de Marília, deixou seu público fiel revoltado com a partida repentina e prematura da sertaneja; veja - Reprodução/Twitter
Morte de Marília, deixou seu público fiel revoltado com a partida repentina e prematura da sertaneja; veja - Reprodução/Twitter

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), vítima de uma acidente aéreo próximo a uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais. A tragédia está causando grande comoção de artistas e fãs da cantora.

Pouco tempo após a confirmação da morte de Marília, seu público fiel se mostrou revoltado com a partida repentina e prematura da sertaneja e com o fato de seu filho Leo, de apenas um ano e dez meses, crescer sem sua presença. 

 "Tô chorando só de pensar que o Leo vai crescer sem a presença da pessoa incrível que a mãe dele era", escreveu um fã, emocionando. "Que tristeza pensar que o Léo vai crescer sem a mãezinha maravilhosa dele", concordou outro.

Outros fãs fizeram questão de ressaltar que o menino irá se orgulhar da mulher que Marília foi: "O Leo vai saber o quão grande sua mãe [Marília Mendonça] foi e é. Ela morreu, mas sempre existirá nos corações dos brasileiros. Léo é um pedaço dela em vida. Muita saúde, força e sucesso Léo", disse um internauta.

"Eu não vou aceitar isso. Nunca vou aceitar que Marília morreu aos 26 anos e nunca mais vai lançar álbum, deixou o Leo. Não vai mais ter as loucuras com a Maiara e Maraisa. NOSSA MEU DEUS. Que pesadelo, não acredito", disse um fã, que garante não aceitar a morte da cantora.

MOMENTOS

A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião na Zona Rural da Caratinga, em Minas Gerais.

A sertaneja faleceu com apenas 26 anos e deixou um filho de um ano e 10 meses, o Leo. Fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, o pequeno nasceu dia 16 de dezembro de 2019.

Veja: