Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Marília Mendonça deixa Leo, de 1 ano e 10 meses; veja momentos especiais entre mãe e filho

Marília Mendonça falava sobre a saudade que sentia do filho quando tinha que trabalhar

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça deixa Leo, de 1 ano e 10 meses; veja momentos especiais entre mãe e filho - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça deixa Leo, de 1 ano e 10 meses; veja momentos especiais entre mãe e filho - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião na Zona Rural da Caratinga, em Minas Gerais.

A sertaneja faleceu com apenas 26 anos e deixou um filho de um ano e 10 meses, o Leo. Fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, o pequeno nasceu dia 16 de dezembro de 2019.

Muito apegada ao filho, ela compartilhava nas redes sociais como era difícil deixar o pequeno em casa para ter que trabalhar e cumprir sua agenda lotada.

"Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora. Ele não ouviu o 'não' e chorou tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói. Ah dói demais", comentou ela em vídeo.

Em outro momento, quando ela estava isolada com Covid-19, Marília mostrou um momento em que teve que ficar longe do pequeno e sentiu saudades. "Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita", legendou ela. 

No mesversário de 11 meses do pequeno, ela escreveu uma música para ele e fez homenagem:

"Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", escreveu. 

ÚLTIMA VEZ NA TV

Marília Mendonça nos deixou em um momento em que estava transformando sua carreira. Aos 26 anos, a cantora morreu nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião em Minas Gerais.

Durante os últimos meses, a mãe do pequeno Leo, de 2 anos, estava retomando seus shows que haviam sidos interrompidos por conta da pandemia de Covid-19. No último mês, ela anunciou que havia iniciado projeto 'Festival das Patroas' junto com as irmãs Maiara e Maraísa. 

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram