Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Monique Evans sai em defesa de Bárbara Evans após filha levar embriões para autópsia: "Pensando no futuro do bebê"

Em processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans foi criticada por fazer exame nos embriões para descobrir gene cancerígeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans sai em defesa de Bárbara Evans após filha levar embriões para autópsia: "Pensando no futuro do bebê" - Reprodução/Instagram
Monique Evans sai em defesa de Bárbara Evans após filha levar embriões para autópsia: "Pensando no futuro do bebê" - Reprodução/Instagram

Monique Evans defendeu Bárbara Evans após a filha receber críticas online por fazer biópsia nos embriões durante um processo de fertilização in vitro.

Recentemente, a esposa de Gustavo Theodoro compartilhou com os seguidores que fará o exame, pois tanto ela quanto o marido possuem histórico de genes cancerígenos na família. Indignada com o avanço do julgamento, Monique utilizou suas redes sociais para falar sobre o caso. 

"Tem muita gente falando mal porque não sabe o que está acontecendo sobre ela pegar esses embriões e fazer o DNA deles pra ver se não tem genes cancerígenos. As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte: É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela", disse ela. 

"Se hoje em dia existe essa possibilidade de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo. Você vai poder escolher os que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas (...). É pensando no futuro do bebê. Não sei porque as pessoas não estão entendendo"

"É uma coisa normal de ser feita, todo mundo faz dependendo da doença hereditária que a família tem. No nosso caso, é câncer".

Por fim, a mãe fez um apelo em nome da saúde da filha: "Parem de enlouquecer a Barbara, ela está numa fase de cuidados, de muitos hormônios, ela está supersensível, sentindo dores. Ela não está numa época de falar mal de nada. Às vezes fazem por raiva, por implicar, por não gostarem dela, mas é uma pessoinha que está correndo atrás de ter um bebê e quer fazer tudo de melhor para esse bebê".

UAU

Bárbara Evans decidiu compartilhar a evolução de sua barriguinha nas redes sociais. 

É que a modelo está em processo de fertilização in vitro para ter seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro, já que ela não pode ter bebês da forma natural. Em seu Stories, a futura mamãe mostrou a diferença de seu abdome entre os meses de junho e julho.