Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECIDIRAM

Após crise de choro, Bárbara Evans diz que fará biópsia em embriões para descobrir gene cancerígeno: “Já tivemos problemas”

Nas redes, modelo fala abertamente sobre o assunto e comenta sobre a possibilidade de ter embrião com o gene cancerígeno

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crise de choro, Bárbara Evans diz que fará biópsia em embriões para descobrir gene cancerígeno: “Já tivemos problemas” - Reprodução/Instagram
Após crise de choro, Bárbara Evans diz que fará biópsia em embriões para descobrir gene cancerígeno: “Já tivemos problemas” - Reprodução/Instagram

Após expor momento de fragilidade nas redes sociais, Bárbara Evans contou que fará uma biópsia nos embriões, para descobrir se algum deles tem gene cancerígeno.

A modelo tem contado como está sendo o processo da fertilização in vitro que está fazendo para engravidar de seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro.

"Tanto a minha família, quando a do Gustavo já tiveram problemas com câncer. Então, nós optamos por passar por essa biópsia", esclareceu ela ao ser questionada sobre o assunto por seguidor.

Vale lembrar que a loira já teve um câncer de pele quando mais jovem, aos 22 anos.

Outra seguidora, então, quis saber. “Se o embrião tiver o gene cancerígeno, não deve viver?”, perguntou.

“É bem difícil responder a essa pergunta. Eu acho que cada um tem a sua opinião e temos que respeitá-las. A questão de viver? Muito pesado, acredito que ainda não tem uma vida ali. E nós pensamos assim: imagina se colocássemos um embrião com gene cancerígeno e daqui 20 anos nosso filho desenvolve um câncer, sendo que a gente poderia ter evitado isso. Esse é o nosso ponto de vista. Mas respeitamos outras opiniões", opinou Bárbara Evans.

CHOROU

A modelo Bárbara Evans surgiu aos prantos nas redes sociais na noite desta segunda-feira (5) após os embriões selecionados para a inseminação artificial passarem pelo último teste.

É que como já teve câncer, eles foram testados para descobrir se eles receberam os genes da doença.

"Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início", disse ela muito emocionada.