Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em processo de fertilização, Bárbara Evans mostra evolução da barriguinha: "Ainda estamos em tratamento"

Modelo colocou o admone para jogo e exibiu a diferença do corpo no último mês; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em processo de fertilização, Bárbara Evans mostra evolução da barriguinha: "Ainda estamos em tratamento" - Reprodução/Instagram
Em processo de fertilização, Bárbara Evans mostra evolução da barriguinha: "Ainda estamos em tratamento" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans decidiu compartilhar a evolução de sua barriguinha nas redes sociais. 

É que a modelo está em processo de fertilização in vitro para ter seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro, já que ela não pode ter bebês da forma natural. Em seu Stories, a futura mamãe mostrou a diferença de seu abdome entre os meses de junho e julho. 

Levantando a blusa e colocando o torso para jogo, a loira começou exibindo uma foto do dia 27 de junho na qual sua barriga está bem inchada e cheia de veias. 

Já na virada do mês, no dia 1º de junho, ela estava com o abdome menos ampliado. Porém, isso durou pouco, pois no dia seguinte a modelo já estava com a barriguinha distendida novamente. 

DESABAFO

A modelo Bárbara Evans surgiu aos prantos nas redes sociais na noite desta segunda-feira (5) após os embriões selecionados para a inseminação artificial passarem pelo último teste.

É que como já teve câncer, eles foram testados para descobrir se eles receberam os genes da doença.