Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta!

Monique Evans rebate acusações de Solange Gomes: "Deu o golpe, mas se deu mal"

A ex-modelo Monique Evans rebate acusações de Solange Gomes na rede social de maneira irônica; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-modelo Monique Evans rebate acusações de Solange Gomes na rede social de maneira irônica: "Deu o golpe, mas se deu mal" - Reprodução/Instagram
A ex-modelo Monique Evans rebate acusações de Solange Gomes na rede social de maneira irônica: "Deu o golpe, mas se deu mal" - Reprodução/Instagram

A ex-modelo Monique Evans não se abateu com as alfinetadas da ex-A Fazenda Solange Gomes e fez questão de responder na noite deste sábado (07). As duas iniciaram uma briga ao relembrarem de acusações do passado envolvendo golpe da barriga. 

Após a modelo Bárbara Evans ser acusada de dar o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro, com que tem uma filha, Ayla, de 8 meses, Solange afirmou que a situação está acontecendo como forma de 'castigo' a Monique por ter feito o mesmo com ela no passado.

Sem papas na língua, a ex-modelo foi as redes sociais e rebateu as acusações de Solange: "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! (risos) Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem-planejado PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! (risos)", declarou a ex-modelo.

E continua: "Eu e a Bárbara, dormimos muito bem. Porque sabemos a verdade. Já você gata garota, até hoje não superou o golpe! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco! (riso)", finaliza.

GENTE!

A apresentadora e ex-modelo Monique Evans desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) e defendeu a filha de ataques. É que Bárbara Evans está sendo acusada de dar o "golpe da barriga".

As mensagens negativas começaram quando a loira criticou mulheres que pedem pensão aos maridos. Revoltada, a "titia" defendeu a herdeira e relatou que ela tem sua própria renda. 

"Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!", disse.