Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Monique Evans detona ex-mulher em desabafo e dispara: "Ainda bem que me livrei de você"

Não tem volta! Apresentadora falou poucas e boas sobre a ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 19h22 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans detona ex-mulher em desabafo em vídeo - Reprodução/Instagram
Monique Evans detona ex-mulher em desabafo em vídeo - Reprodução/Instagram

Monique Evans perdeu a paciência e detonou a ex nesta quinta-feira (08).

A apresentadora fez uma série de vídeos falando sobre o fim do relacionamento com a DJ Cacá Werneck. A notícia do fim do namoro surgiu nesta quarta-feira (07), no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão.

Segundo Monique, as duas estavam tendo brigas recorrentes e o relacionamento havia se tornado inviável: "Ela alugou um apartamento sem eu saber, eu fiquei chocada". E completa: "Eu briguei também porque ela fez lives sem cuidados, beijando, estando junto sem máscara".

Ela terminou o desabafo confessando: "Eu tô traumatizada depois desse relacionamento. Eu quero paz. A gente já tá separada há um tempão".

Em uma segunda sequência de vídeos, ela disparou: "Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família fala mal da minha família?". E finaliza: "Só peço pra você me deixar em paz, nunca mais quero te ver. Chega, enjoei da sua voz, enjoei de você. Ainda bem que eu me livrei de você, sério".

CHUMBO TROCADO

A DJ Cacá Werneck, agora ex-mulher da modelo Monique Evans, fez duras críticas contra a filha da loira, Bárbara Evans.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que ouviu uma conversa por videochamada e que nela Bárbara dizia que ia apresentar um homem para a mãe. “Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse a DJ ao jornal.

Bárbara, por sua vez, se defendeu: "Sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, deu carinho, incentivou, ficava no telefone com uma, com a outra, quando uma brigava. Gente elas me enlouqueciam. Mas gente, eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade”.

Ela explicou que as duas já estavam há um tempo brigando, principalmente pelo fato da Cacá ter decidido alugar um apartamento para morar sozinha sendo que desde o começo da relação ela e Monique moravam juntas.