Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Após ser apontada como pivô da separação da mãe, Bárbara Evans se pronuncia: “Que loucura é essa?”

A modelo dá detalhes do motivo da separação de Monique Evans e nega ter sido motivo

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser apontada como pivô de separação da mãe, Bárbara Evans se pronuncia - Reprodução/Instagram
Após ser apontada como pivô de separação da mãe, Bárbara Evans se pronuncia - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 7, Bárbara Evans se pronunciou sobre o fim do relacionamento da sua mãe, Monique Evans, com Cacá Werneck.

Após ser apontada como pivô da separação, a modelo esclareceu em sequência de vídeos para o seu perfil nas redes sociais, que ao contrário do que foi divulgado, ela sempre apoiou ambas:

“Sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, deu carinho, incentivou, ficava no telefone com uma, com a outra, quando uma brigava. Gente elas me enlouqueciam. Mas gente, eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade”.

Ela explicou que as duas já estavam há um tempo brigando, principalmente pelo fato da Cacá ter decidido alugar um apartamento para morar sozinha sendo que desde o começo da relação ela e Monique moravam juntas.

“Então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E aí, minha mãe descobriu que estava com coronavírus e a Cacá não estava com Covid-19. Então, esse tempo todo de quarentena a minha mãe ficou sozinha em casa porque ela estava [com o vírus] e a Cacá não e elas também já não estavam juntas”, disparou Bárbara.

Ela ainda acrescentou garantindo que as duas já estavam separadas e que ela não é o motivo da separação de Monique e Cacá:

“Elas já estavam separadas há muito tempo atrás. Eu não tenho nada a ver com isso, pelo contrário. Sempre torci e torço pelas duas, pela felicidade das duas. Eu sempre apoiei, que eu nunca fui contra. Imagina se eu vou ser o motivo da separação. Oi? Que loucura essa”.

DEU OPINIÃO

Bárbara Evans usou a ferramenta de perguntas e respostas do Instagram na última terça-feira, 6, para responder algumas dúvidas de seus seguidores.

Entre elas, um internauta perguntou sobre a bissexualidade de sua mãe, Monique Evans“O que você pensa sobre a opção sexual da sua mãe?”.

A modelo, por sua vez, dispensou qualquer estereótipo e deu sua opinião: