Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ex-mulher de Monique Evans alfineta Bárbara Evans após término turbulento: "Só pensa nela"

Abalada, DJ Cacá Werneck soltou o verbo ao comentar o fim do casamento com a modelo

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Monique Evans critica Bárbara após término - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Monique Evans critica Bárbara após término - Reprodução/Instagram

A DJ Cacá Werneck, agora ex-mulher da modelo Monique Evans, fez duras críticas contra a filha da loira, Bárbara Evans.

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que ouviu uma conversa por videochamada e que nela Bárbara dizia que ia apresentar um homem para a mãe.

“Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse a DJ ao jornal.

Monique também se pronunciou sobre a polêmica e negou o envolvimento da filha no término. Ela conta que Bárbara só pediu que ela fosse passar alguns dias na sua casa porque estava abalada após contrair a covid-19.

“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, disse.

Monique também não gostou nada de saber que a crise havia se tornado pública através de informação passada à apresentadora Sonia Abrão e disparou: "Depois de ela ter passado essa informação, para mim já deu. Acabou mesmo".

SEM NENHUM PROBLEMA

Um internauta perguntou a Barbara sobre a bissexualidade de sua mãe, Monique Evans“O que você pensa sobre a opção sexual [sic] da sua mãe?”.

A modelo, por sua vez, dispensou qualquer estereótipo e deu sua opinião: Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar amor para os outros. Mais amor sempre”.