Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSARIANTE!

Mônica Martelli posta vídeo de momentos inéditos com Paulo Gustavo e se declara: ''Irmão''

Mônica Martelli emociona web ao compartilhar vídeo de momentos inéditos com Paulo Gustavo e faz bela declaração para o artista

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 16h56 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli e Paulo Gustavo em pré-estreia de Minha Vida em Marte - Wallace Barbosa / AgNews
Mônica Martelli e Paulo Gustavo em pré-estreia de Minha Vida em Marte - Wallace Barbosa / AgNews

Nesta quarta-feira, 30, Mônica Martelli emocionou a web ao compartilhar um vídeo com imagens inéditas para parabenizar seu grande amigo Paulo Gustavo, que está completando 41 anos. 

“Hoje é o dia dessa pessoa que virou uma mistura de melhor amigo, irmão, conselheiro, parceiro de trabalho. Divido com ele todos os momentos da minha vida. E ele comigo”, começou a atriz.

E continuou: “Nos conhecemos em 2005 no restaurante Diagonal, no baixo Leblon. Estava jantando após a peça, tinha acabado de estrear 'Os Homens São de Marte' no teatro Cândido Mendes”, afirmou. 

“Uma pessoa se abaixou do meu lado e falou: oi, meu nome é Paulo Gustavo, tô com um projeto de um monólogo também e vai se chamar 'Minha Mãe é Uma Peça'. E me mostrou o projeto dele”, ressaltou a musa. 

“A partir daquele dia viramos amigos. Pouco tempo depois ele também estreou no teatro Cândido Mendes e hoje arrasta multidões aos teatros, faz o Brasil rir, leva alegria por onde passa, ajuda muitos meninos desse País a assumirem sua homossexualidade por mostrar sua vida amorosa e seu casamento com Thales de forma tão verdadeira.
Hoje ele e Thales são pais de Gael e Romeo
, destacou. 

Por fim, completou: “Uma família linda! Linda porque ali tem amor, tem cumplicidade, tem parceria e tem suporte um do outro. Uma família de verdade. Primeiro aniversário como pai. Tenha um dia lindo! Um ano de amor”, concluiu. 

Não demorou muito para o aniversariante do dia deixar um recado carinhoso para sua amiga: “Ai Mônica! Fiquei emocionado com o que escreveu! Te amo muito”, respondeu o humorista. 

Confira abaixo um dos cliques inéditos retirados do vídeo:

Mônica Martelli e Paulo Gustavo