Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Completando 41 anos, Paulo Gustavo ganha homenagem do marido: ''Te amo e te admiro''

O humorista completa 41 anos nesta sexta e recebeu uma surpresa do amado

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista recebeu uma bela surpresa - Instagram/@thalesbretas
O humorista recebeu uma bela surpresa - Instagram/@thalesbretas

O humorista Paulo Gustavo está celebrando 41 anos de idade nesta sexta-feira (30)! O seu marido, Thales Bretas, usou as redes sociais para homenagear o amado e mostrar a surpresa que preparou com todo carinho.

Com direito a uma mesa de café da manhã deslumbrante e diversas bexigas, o dermatologista se declarou: “Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial”, iniciou. 

“Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia”, continuou.

Em seguida, Thales agradeceu pela linda família que o casal tem. Os dois são pais dos gêmeosRomeu e Gael, que nasceram em agosto deste ano.

“E agora estou transformado para sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer… você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo”. 

Para finalizar, o marido de Paulo Gustavo desejou apenas coisas boas: “Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo). Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre. Te amo, te amo, te amo”. 

Não demorou muito para que os fãs e amigos famosos enchessem a página com elogios e parabéns ao humorista. 

“Ele merece, ele merece”, escreveu a apresentadora Fernanda Gentil; “Uma pessoa de alma linda, um presente para nós. Um trilhão de felicidade e amor”, disse uma internauta; “Parabéns, Paulo! Que você seja muito feliz. Juntamente com o Romeu e Gael e o Thales sempre juntinhos”, desejou outra.