Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Namorado ricaço de Mônica Martelli surge sem camisa e eleva temperatura na web 

Atriz celebrou aniversário do namorado sessentão com direito a clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 15h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli e Fernando Alterio - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli e Fernando Alterio - Reprodução/Instagram

Apaixonada, Mônica Martelli foi às redes sociais homenagear o aniversário do namorado, o empresário milionárioFernando Alterio

No Instagram, atriz, de 51 anos, compartilhou um clique descamisado do amado, que completa 67 primaveras nesta quarta-feira (17). 

"Hoje é o dia dele. Canceriano. Italiano. Apaixonado. Intenso. Carinhoso. Sorri com os olhos. Ama a vida mais que tudo. Esse é o meu amor! Feliz aniversário! Te amo", derreteu-se a loira na legenda. 

O registro foi feito no Mediterrâneo, onde os pombinhos curtem belos dias de sol. 

LOVE IS THE AIR

Amor e alegria!

Após Mônica Martelli, de 51 anos, assumir namoro com empresário de 66 anos, em maio, a atriz curtiu dia de lazer ao lado de Fernando Alterio e se declarou para ele.

É que a atriz curtiu o dia coladinha com o namorado e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ao seu lado e declarar todo o seu carinho: “Dono do meu amor.”, disse ela em sua legenda.

Juntinhos curtindo o dia romântico, o casal recebeu muitos elogios dos seguidores da atriz que fizeram questão de deixar os seus comentários.

“Parabéns, Mônica! Você merece todo o amor desse mundo.”, “Casal lindo! Todas as felicidades a vocês sempre.”, esse foram alguns dos diversos elogios que eles receberam.