Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Momento decisivo: médicos retiram sedativos e Kayky Brito respira sem aparelhos

Médicos retiram sedativos do ator; ele também já respira sem ajuda de aparelhos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Momento decisivo: médicos retiram sedativos e Kayky Brito respira sem aparelhos

Saiu nesta quarta-feira (13) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito. Embora siga internado, o ator apresentou uma melhora considerável em seu quadro clínico.

Os médicos retiraram os sedativos e ele respira sem ajuda de aparelhos. Embora siga na Unidade de Terapia Intensiva, o quadro tem evoluído progressivamente. O boletim aumentou as expectativas dos fãs.

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz a mensagem. 

Kayky Brito está internado há onze dias, quando foi atropelado em um acidente gravíssimo. Os médicos detectaram um traumatismo craniano e politraumatismo, isso é, diversas fraturas no corpo. Os últimos boletins médicos revelaram que o artista possui ferimentos na pelves e em um dos braços.

O que as testemunhas falaram?

Duas testemunhas do caso Kayky Brito revelaram que o ator Bruno de Luca mentiu ao delegado que investiga o caso no depoimento realizado na última semana. É que ele disse que não sabia que o amigo havia sido atropelado no acidente.

As testemunhas falaram com o Balanço Geral, programa da Record TV. "A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela", contou uma das testemunhas.

Segundo ela, após o atropelamento, Bruno de Luca saiu do local às pressas. "E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", detalhou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!