Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Mirella Santos das Gêmeas Lacração esconde o mínimo em biquíni cortininha: "Como fecha"

Que corpão! Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, posa com biquíni cortininha e quase mostra tudo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos das Gêmas Lacração esconde o mínimo em biquíni cortininha - Reprodução/Instagram
Mirella Santos das Gêmas Lacração esconde o mínimo em biquíni cortininha - Reprodução/Instagram

A cantora Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, chocou seguidores nesta quinta-feira (20) ao posar com um biquíni minúsculo.

Em cliques nas redes sociais, a jovem, que faz dupla com a irmã Marielly e já dividiu os palcos com MC Loma, surgiu com um biquíni estilo cortininha que cobriu só o essencial, deixando as laterais da virilha à mostra, além dos seios, com toda a área ao redor dos mamilos aparecendo.

"Apoi viu", escreveu ela na legenda, sempre bem-humorada. Recentemente, a famosa viralizou ao cantar um funk no carro com a irmã, que a criticou por ser "safada".

A cantora Danny Bond foi uma das seguidoras a elogiar a artista. "Eita, como fecha", escreveu ela nos comentários. Já a vencedora do BBB18 Gleici Damasceno comentou: "Linda". Confira:

PAI DO BEBÊ DE LOMA?

Apontado como o pai da filha de MC Loma por parte dos seguidores, o surfista Flávio Nakagima usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para rebater as cobranças para assumir a menina, Melanie, e negou que seja o genitor da pequena.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil das redes sociais, ele exibiu várias mensagens que vem recebendo dos fãs e disse ainda que o assunto está ficando chato. Ele explicou que as cobranças acontecem todos os dias e reforçou ainda a amizade que tem com a cantora.

“Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente a filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir”, iniciou ele no desabafo.