Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Apontado como pai da filha de MC Loma, Nakagima se irrita com cobranças: “Chata”

Apontado como o pai da filha de MC Loma por parte dos seguidores, Nakagima perde respeito e empatia

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontado como pai da filha de MC Loma, Nakagima se irrita com cobranças - Instagram
Apontado como pai da filha de MC Loma, Nakagima se irrita com cobranças - Instagram

Apontado como o pai da filha de MC Loma por parte dos seguidores, o surfista Flávio Nakagima usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para rebater as cobranças para assumir a menina, Melanie, e negou que seja o genitor da pequena.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil das redes sociais, ele exibiu várias mensagens que vem recebendo dos fãs e disse ainda que o assunto está ficando chato. Ele explicou que as cobranças acontecem todos os dias e reforçou ainda a amizade que tem com a cantora.

“Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente a filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir”, iniciou ele no desabafo.

O ex-De Férias com o Ex, que recentemente anunciou que sua ex-namorada, a advogada Mariana Mattos, está esperando um filho dele, pediu ainda que os internautas respeitassem a mãe do bebê.

“Respeitem a mãe do meu filho, empatia sobre aquilo que estão dizendo, as mensagens que vocês estão enviando. As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei”, disparou.

Veja:

PAROU DE AMAMENTAR

Recentemente, MC Lomadesabafou sobre as dificuldades que está passando na amamentação.

Apenas vinte dias após o nascimento da pequena Melanie, primeira filha da artista de 19 anos, a famosa contou em vídeo nas redes sociais que foi obrigada a parar de amamentar a bebê, já que o leite secou completamente.

O desabafo começou porque a pequena está com crise de cólica. "Ela chorou a madrugada toda, só acalmou 4h da manhã. Minha mãe que conseguiu acalmar ela. Eu dormi um pouquinho com ela. Ela ficou acordando mesmo assim. A madrugada foi tensa", revela Loma.