Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Mileide Mihaile diz que terminou namoro para cuidar da mãe: "Sinto medo dela morrer"

Em momento comovente, Mileide Mihaile diz que terminou namoro para cuidar da mãe

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 11h17

Mileide Mihaile diz que terminou namoro para cuidar da mãe: "Sinto medo dela morrer" - Reprodução/TV Globo
Mileide Mihaile diz que terminou namoro para cuidar da mãe: "Sinto medo dela morrer" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Mileide Mihaile revelou pela primeira vez o motivo que a fez terminar o namoro com Neto Santos logo após deixar o reality A Fazenda.

Segundo ela, foi preciso se dedicar totalmente à saúde da mãe. Quando ela saiu da competição, descobriu que ela estava em tratamento contra um câncer.

"Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer", disse ela ao jornal 'Extra'. 

A influenciadora disse que decidiu que era hora de estabelecer prioridades. "Isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava".

Ela disse que tomou a decisão de encerrar o namoro e se dedicar totalmente à mãe. "Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames... Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off", explicou ela.

MOMENTOS DE TENSÃO

Recentemente, a influenciadora Mileide Mihailefez um relato tocante do momento em que descobriu que sua mãe foi diagnosticada com câncer de útero. Apesar da tranquilidade de dona Doralice dos Santos, a ex-A Fazenda não escondeu seu desespero.

Durante uma live nas redes sociais da CONTIGO!, a empresária contou que soube da notícia nos bastidores da gravação do Hora do Faro, da Record TV. Ao entrar no camarim, sua mãe estava no local e fez a grande revelação.