Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIFÍCIL!

Mileide Mihaile relata desespero ao descobrir câncer da mãe: "Foi um pesadelo"

Mileide Mihaile abriu o coração em uma conversa reveladora com a CONTIGO! sobre o momento em que saiu de 'A Fazenda 13' e soube do estado de saúde da mãe

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile relata desespero ao descobrir câncer da mãe: "Foi um pesadelo" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile relata desespero ao descobrir câncer da mãe: "Foi um pesadelo" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (6), a influenciadora Mileide Mihaile fez um relato tocante do momento em que descobriu que sua mãe foi diagnosticada com câncer de útero. Apesar da tranquilidade de dona Doralice dos Santos, a ex-A Fazenda não escondeu seu desespero.

Durante uma live nas redes sociais da CONTIGO!, a empresária contou que soube da notícia nos bastidores da gravação do Hora do Faro, da Record TV. Ao entrar no camarim, sua mãe estava no local e fez a grande revelação.

"Parecia um pesadelo. [...] Colocaram minha mãe no camarim, quando eu terminei de gravar ela já estava no camarim. [...] Quando se fala em câncer, a minha cabeça não funciona mais. Eu só penso negativo. Falou, a gente já pensa loucuras. Pensa que já vai embora, que já está morrendo", afirmou ela.

Inclusive, como Doralice dos Santos havia imaginado, a ex-mulher de Wesley Safadão reforçou que não pensaria duas vezes em desistir de A Fazenda 13 caso soubesse do diagnóstico: "Ela me conhece tanto, que ela sabe que se eu soubesse qualquer notícia, eu não ficaria ali um segundo. Eu não arrumaria nem as minhas coisas, iria ser aquele desespero".

Apesar da preocupação, Mileide Mihaile tentou se manter forte na frente da mãe no momento em que descobriu o tumor. "Eu não queria deixar ela nervosa, segurei a barra, mas foi a pior notícia que eu poderia ter", finalizou.

Confira:

RECUPERAÇÃO

Na última segunda-feira (3), a ex-fazendeira Mileide Mihaile, celebrou após sua mãe Doralice dos Santos receber alta de um tratamento que estava fazendo contra o câncer de útero que foi diagnosticado no mês de outubro do ano passado. A mãe da empresária passou por sessões de radio, quimio e braquiterapia para tratar do tumor.

Em suas redes sociais a influenciadora agradeceu. “Deus de maravilhas! Nunca duvidei da sua vitória”, escreveu ela. A mãe de Mileide Mihaile foi diagnosticada com o câncer ainda quando a artista estava confinada na 13ª temporada de A Fazenda.