Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Melody elogia comentário de internauta sobre Larissa Manoela: "Enxergou o mesmo que eu"

A cantora Melody elogia comentário de internauta sobre Larissa Manoela nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Melody elogia comentário de internauta sobre Larissa Manoela nas redes sociais: "Enxergou o mesmo que eu" - Reprodução/Instagram
A cantora Melody elogia comentário de internauta sobre Larissa Manoela nas redes sociais: "Enxergou o mesmo que eu" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), a cantora Melody trouxe à tona sua opinião sobre os recentes acontecimentos na vida da atriz Larissa Manoela. A jovem atriz decidiu romper com seus pais, Silvana e Gilberto Taques, que até então eram seus administradores de carreira, e abrir mão de todo o patrimônio acumulado ao longo de 18 anos de sucesso.

Através de uma postagem feita no perfil Alfinetei, que ironizava como estaria o "clima" no grupo de mensagens da família da atriz, um internauta deixou um comentário intrigante sobre a relação de Larissa com o noivo, o ator André Luiz Frambach, afirmando que "É uma menina muito carente. Esse cara que ela está vê essa fragilidade dela para manter a dominância. Nesse momento, ela deveria se priorizar, tirar um tempo para si, depois ela pensava em relacionamento".

Melody, nos comentários da postagem, demonstrou concordância com a opinião do seguidor: "Finalmente alguém que enxergou o mesmo que eu", escreveu a cantora, acompanhando o comentário com várias figurinhas de aplausos.

Essa situação ganha ainda mais destaque devido à entrevista marcada para o mesmo domingo (13) no programa Fantástico. A jornalista Renata Capucci terá a oportunidade de entrevistar Larissa Manoela, abordando o tema do rompimento com os pais. "Estava insuportável para mim ouvir tantas mentiras", diz ela em um trecho da entrevista. Detalhes completos dessa reportagem estarão disponíveis para o público hoje, a partir das 20h30, durante a exibição do programa Fantástico

melody opina

GENTE!

Sempre envolvida em polêmicas, o histórico escolar da cantora Gabriela de Abreu Severino, mais conhecida como Melody, acabou viralizando nas redes sociais e deixou muita gente chocada. Vale lembrar que a cantora tem 16 anos e está no 2º ano do ensino médio. 

As notas foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, que teve acesso exclusivo ao boletim. Após a divulgação, muitos internautas reagiram: "Imagina investigar a vida da pessoa ao ponto de ver como que estão as notas dela na escola", falou um.

"Ela com nota alta e 10 faltas em português. Começou a frequentar aula e caiu pra 6,5", reparou outra, que foi respondida por uma seguidora: "10 faltas são 4 dias, acho pouco", explicou. Outros ainda acreditam que foi a própria Melody quem vazou a informação: "A Melody vazou com exclusividade pro Leo dias, né?", apontou uma quarta. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.