Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Web se choca após notas escolares de Melody serem vazadas: "Acho pouco"

Web se choca após ver histórico escolar da cantora Melody nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 07h51 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web se choca após notas escolares de Melody serem vazadas: "Acho pouco" - Reprodução/ Instagram
Web se choca após notas escolares de Melody serem vazadas: "Acho pouco" - Reprodução/ Instagram

Sempre envolvida em polêmicas, o histórico escolar da cantora Gabriela de Abreu Severino, mais conhecida como Melody, acabou viralizando nas redes sociais e deixou muita gente chocada. Vale lembrar que a cantora tem 16 anos e está no 2º ano do ensino médio. 

As notas foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, que teve acesso exclusivo ao boletim. Após a divulgação, muitos internautas reagiram: "Imagina investigar a vida da pessoa ao ponto de ver como que estão as notas dela na escola", falou um.

"Ela com nota alta e 10 faltas em português. Começou a frequentar aula e caiu pra 6,5", reparou outra, que foi respondida por uma seguidora: "10 faltas são 4 dias, acho pouco", explicou. Outros ainda acreditam que foi a própria Melody quem vazou a informação: "A Melody vazou com exclusividade pro Leo dias, né?", apontou uma quarta. 

"Que crime a divulgação disso. Melody deve ter seus direitos resguardados e os dados de um adolescente não podem ser expostos dessa maneira, independente das notas", opinou mais uma.  Outra ainda brincou: "Já já ela fala: 'melhor que as notas de Anitta'", escreveu. 

Melody tem sido envolvida em polêmicas desde bem nova devido à exposição precoce nas redes sociais. A carreira foi marcada a partir do primeiro momento por controvérsias relacionadas à sexualização da imagem dela, o que gerou preocupações sobre a exploração infantil e a influência inadequada em seu desenvolvimento.

As publicações nas contas de mídia social mostrando roupas e poses adultas geraram debates sobre a responsabilidade dos pais e a falta de proteção à infância no mundo digital. O influenciador Felipe Neto chegou a arrumar briga com a família da funkeira a respeito disso e o pai de Melody, MC Belinho, se comprometeu a amenizar a imagem da menina. Atualmente, ainda menor de idade, ela continua apostando em conteúdo e roupas ousados.

Por outro lado, defensores argumentam que Melody e sua família têm o direito de tomar decisões sobre a carreira da jovem e que o envolvimento dos pais é fundamental nesse processo. Eles acreditam que a exposição precoce não necessariamente implica em danos irreparáveis, e que é importante diferenciar a liberdade artística da exploração infantil.

DESAGRADOU

No último fim de semana, a cantora Melody deu o que falar com uma reação polêmica ao receber um buquê de flores de um fã. É que a artista fez pouco caso do presente do admirador e não agradou alguns internautas.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a jovem de 16 anos aparece saindo de sua van, a caminho do local onde iria se apresentar, quando foi abordada pelo admirador. Ele entregou as flores, ela seguiu andando e entra na casa de shows - ainda na porta, ela para novamente, recebe um cartão do mesmo rapaz e agradece com um breve "obrigada".

A postura da loira dividiu opiniões na web - para alguns, a artista deveria ter parado para conversar e abraçar o fã. "Nossa, ele merece um abraço ou pelo menos um obrigado mais gentil e delicado", disse uma internauta. "Falta muita humildade", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Essa garota se acha".