Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mel Fronckowiak mostra talento da filha com Rodrigo Santoro: “Foto e tatuagem”

Toda babona, Mel Fronckowiak mostra talento da filha de cinco anos com Rodrigo Santoro e derrete famosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak mostra talento da filha com Rodrigo Santoro: “Foto e tatuagem” - Reprodução / Instagram
Mel Fronckowiak mostra talento da filha com Rodrigo Santoro: “Foto e tatuagem” - Reprodução / Instagram

A atriz Mel Fronckowiak derreteu os seguidores nesta quinta-feira (2) ao publicar um registro especial dos talentos da filha, Nina. Toda babona, a esposa do ator Rodrigo Santoro mostrou sua nova tatuagem feita pela herdeira de cinco aninhos e não escondeu seu orgulho.

"Quando você percebe que sua filha pode ser fotógrafa e tatuadora no futuro", escreveu a mamãe coruja na legenda. Famosos e fãs da família entraram na onda da brincadeira e rasgaram elogios à estrela. 

"Ela já fecha o combo: make, foto e tatuagem. Garota esperta", brincou uma. "A tatuagem de milhões!", comentou outra. "Caraca! Essa foto ficou linda demais! Amei o desenho também", disse uma terceira. Vale lembrar que Frockwiak e Santoro estão juntos há dez anos.

No fim de abril, Mel Fronckowiak se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao publicar uma foto da lancheira da filha. A foto viralizou nas redes sociais porque muitos estranharam a refeição super saudável da pequena, de apenas 5 aninhos.

Veja!

CARNAVAL JUNTOS

O ator Rodrigo Santoro desfrutou do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro muito bem acompanhado da esposa, Mel Fronckowiak. Nesta segunda-feira (2), o galã das telinhas publicou uma série de fotos especiais da noite de folia na Sapucaí e colecionou elogios na web. Desta vez o casal resolveu adotar uma outra postura e trocaram beijos e carinhos durante a festa.