Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Rodrigo Santoro mostra lancheira da filha e divide opiniões: "Coitada da criança"

Esposa de Rodrigo Santoro mostra lancheira de Nina, de apenas 4 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rodrigo Santoro mostra lancheira da filha e divide opiniões: "Coitada da criança" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Rodrigo Santoro mostra lancheira da filha e divide opiniões: "Coitada da criança" - Reprodução/TV Globo

A atriz Mel Fronckowiak se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (26) ao publicar uma foto da lancheira da filha Nina, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Santoro.

Preocupada com a alimentação da pequena de apenas 4 aninhos, ela prepara uma merenda saudável para a herdeira. Na lancheira é possível ver uma bebida à base de chocolate e várias comidinhas: ameixa, avelãs, damascos, cereal, ovo cozido e pinhão.

A foto viralizou nas redes sociais porque muitos estranharam a refeição saudável da jovem. 

"Coitada dessa criança", escreveu um. "Imaginando o dentinho da criança nessas coisas duras", escreveu outro. "Gente, ela vai passar fome", afirmou outro. Mas, muitos também elogiaram o cuidado com a alimentação da pequena. "A lancheira de toda criança deveria ser assim. Se tivesse salgadinho bolacha recheada, estava todo mundo achando lindo", criticou um. "Tá certíssima, tem que criar bons hábitos mesmo", disse outra. 

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, a atriz Mel Fronckowiak emocionou seus seguidores ao publicar uma homenagem pra lá de apaixonante para o eleito, Rodrigo Santoro. Ela escreveu uma texto reflexivo sobre o romance deles e exaltou os dez anos de união.

"Há 10 anos andamos juntos. E, numa relação com essa caminhada, não existem apenas momentos felizes. Não existem apenas sorrisos, entendimentos, vento no rosto na garupa abraçada da moto, beijos apaixonados debaixo de chuva, manhãs preguiçosas e solares de domingo. Em 10 anos andando juntos às vezes a gente discorda mesmo. Tem dias mais cinzentos, tem dias em que a gente se olha e se ama e tem dias em que a gente se estranha", começou citando.