Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Em rara aparição juntos, Rodrigo Santoro troca beijos com a esposa na Sapucaí

Casalzão! Rodrigo Santoro troca beijos quentes com a esposa Mel Fronckowiak na Sapucaí em rara aparição pública juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rara aparição juntos, Rodrigo Santoro troca beijos com a esposa na Sapucaí - Reprodução / Instagram
Em rara aparição juntos, Rodrigo Santoro troca beijos com a esposa na Sapucaí - Reprodução / Instagram

O ator Rodrigo Santoro desfrutou do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro muito bem acompanhado da esposa, Mel Fronckowiak. Nesta segunda-feira (2), o galã das telinhas publicou uma série de fotos especiais da noite de folia na Sapucaí e colecionou elogios na web.

As fotos mais curtidas pelos fãs do ex-global foram justamente aquelas em clima de romance com a eleita. Sempre bastante discretos com a vida pessoal, desta vez o casal resolveu adotar uma outra postura e trocaram beijos e carinhos durante a festa.

Na legenda da postagem, o artista exaltou: "Que alegria depois de tanto tempo poder presenciar a força do carnaval. Muito obrigado pela noite maravilhosa na Sapucaí". Famosos e fãs da dupla invadiram os comentários do post e parabenizaram o casal.

"Você e a Mel são muito queridos! Que casalzão!", declarou um. "Gente, a Mel é uma mulher e tanto! Merecedora de um príncipe como o Rodrigo. Sou muito fã dos dois", elogiou outra. "O casal mais bonito do Brasil! Felicidades pra vocês", desejou uma terceira.

No fim de abril, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak completaram dez anos de união. O ator publicou uma foto pra lá de apaixonante e ela escreveu uma texto reflexivo sobre o romance deles, que são papais da lindíssima Nina.

Confira!

SAUDÁVEL?

A atriz Mel Fronckowiak se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (26) ao publicar uma foto da lancheira da filha Nina, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Santoro. A foto viralizou nas redes sociais porque muitos estranharam a refeição super saudável da jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!