Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRITADA!

MC Loma se enfurece com perguntas sobre pai de seu filho: "É tu que vai assumir?"

Grávida aos 19 anos, MC Loma se enfurece após ser criticada por não revelar quem é o pai de seu filho; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma se enfurece com perguntas sobre pai de seu filho: "É tu que vai assumir?" - Reprodução/Instagram
MC Loma se enfurece com perguntas sobre pai de seu filho: "É tu que vai assumir?" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma, que está grávida aos 19 anos, se enfureceu nas redes sociais nesta terça-feira (15) ao ser novamente pressionada a dizer quem é o pai de seu filho.

Em seu Stories do Instagram, ela apareceu bem irritada com os questionamentos inconvenientes a respeito do genitor. A funkeira já disse publicamente que sabe muito bem quem é o pai da criança, mas preferiu não expôr o nome do "ficante".

A revolta da cantora aconteceu após ela receber uma chuva de perguntas em uma caixinha que abriu na rede social para responder dúvidas: "Muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai. Isso vai agregar o que na sua vida? È tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xix... É tu?"

E ela continuou dizendo que está decidida a manter o segredo: "Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente. Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar... Vão procurar o que fazer. Só fica a internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre".

MC Loma finalizou reforçando que o pai da criança já está ciente da gravidez e detonou os curiosos de plantão: "Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar, fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus... Vocês ficam falando que eu não quero falar porque não sei quem é, eu sei, mas não quero falar. Vocês sabendo, vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar nosso filho, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender".

PRIMEIRO ULTRASSOM

Após confirmar sua gravidez aos 19 anos na última quarta-feira (9), a cantora MC Loma compartilhou, nesta quinta (10), um vídeo de sua reação durante o primeiro ultrassom. Chocada com o momento, ela mostrou imagens de si mesma e do bebê.

"Oii, titios e titias, cheguei pra roubar o coração de cada um", escreveu ela na legenda da publicação. No vídeo completo publicado no YouTube, MC Loma explicou que chegou a gravar outro vídeo com a reação das pessoas ao contar que estava grávida, mas acabou perdendo a gravação.

Veja: